O futuro da Consultoria Organizacional e Ambiental.

News

Cursos

Curso – Perdas na Execução de Serviços de Obra

A ENTEMPO, sabendo das necessidades do Setor da Construção Civil, lhe oferece uma boa oportunidade de qualificação.

 

O desejo da ENTEMPO, em todas os seus projetos, é de COMPARTILHAR CONHECIMENTOS para MELHORIA da gestão dos processos de serviços de obra, assim tem sido desde 2009. Um dos PROJETOS da empresa tem o título de “INCLUSÃO em construção, um caminho para a QUALIDADE DA OBRA”, desenvolvido a partir da constatação em auditorias de sistemas de gestão da qualidade, que mestres e encarregados de obras têm um envolvimento na gestão dos processos de serviços de obra, abaixo do desejável.

 

Diante desse cenário, planejou-se tal PROJETO com o objetivo de compartilhar com MESTRES, ENCARREGADOS e ALMOXARIFES de empresas construtoras, de uma NOVA ORDEM NA ARTE DE SABER CONSTRUTIR, onde a gestão de recursos é o tema principal, faze-los enxergar as possíveis perdas na execução dos serviços de obra, é nossa MISSÃO, para que eles em suas atividades diárias possam contribuir de forma mais efetiva para melhores resultados organizacionais, relativos a custo, prazo e qualidade.

 

Para a implementação do PROJETO, não há como deixar de agradecer ao Sinduscon-DF e as empresas associadas a entidade pelo apoio que vem sendo dado. A última edição do PROJETO ocorreu nos dias 14, 15 e 16/06, nas instalações do Sinduscon-DF, para apresentação do conteúdo teórico, e no canteiro de obras da Supera Engenharia, localizado no Setor Noroeste, para aplicação prática do conhecimento compartilhado com nossos mestre, encarregados e almoxarifes, os quais demonstram interesse em se melhor qualificarem.

 

A ENTEMPO é muito grata a todos aqueles que contribuem em muito para o cumprimento de nossa MISSÃO.

 

Leia mais